Os dois são artistas em ascensão no cenário nacional. Natanzinho é considerado um fenômeno do brega e Lorena tem uma das vozes mais promissoras do sertanejo feminino atual.
Considerado um dos maiores sucessos do São João 2025, o cantor tem uma agenda lotada com mais de 50 shows marcados em apenas 30 dias. O cantor do chapéu já coleciona hits e possui mais de sete milhões de seguidores no Instagram. Em nota enviada por meio da assessoria de imprensa do festival ao gshow, ele comemora o convite: "Estou feliz demais em saber que vou cantar no Caldas Country! Nunca estive nesse evento e estou ansioso para encontrar essa galera. Vocês podem ter certeza que será ‘No 12’, porque vocês já sabem, né? Viver é diferente de estar vivo e eu quero fazer desse show um momento inesquecível na minha vida e também na de vocês", celebra.
Já Lorena Cristine chega como uma das apostas mais certeiras do sertanejo feminino. A cantora tem se destacado no cenário musical com composições autorais e performances marcantes, conquistando rapidamente seu espaço no gênero. Ela também fala com o gshow sobre o "sonho" de cantar no festival:
"Sempre foi um sonho meu cantar no Caldas Country Festival. É um evento que admiro há anos e saber que vou estar nesse palco ao lado de artistas que tanto admiro é surreal. Estou preparando um show especial para essa noite única. Mal posso esperar para viver essa energia", diz.
"Natanzinho Lima é um fenômeno que transcende gêneros musicais e a Lorena representa exatamente o que buscamos: muito talento, autenticidade e uma nova energia para o festival", destaca Gui Marconi, sócio e diretor da Diverti, empresa responsável pelo Caldas Country e o Circuito Sertanejo.
"Natanzinho traz toda a energia do brega que está dominando o país, enquanto Lorena representa o futuro do sertanejo feminino. É essa mistura de estilos e gerações que faz do Caldas Country um festival único no Brasil", complementa Victor Batista, sócio-diretor da EXP Produções.
O Caldas Country Festival 2025 acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro no em Caldas Novas, Goiás, prometendo levar mais de 25 mil pessoas por dia no Solar de Caldas.
Fonte: Matheus Dezotti, gshow